PF prende 3 pessoas por contrabando de equipamentos para estética
Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu ontem (20/11) três passageiros desembarcando com equipamentos e acessórios utilizados em clínicas de tratamento estético sem a devida autorização legal, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos.
Policiais federais monitoravam três brasileiros que haviam viajado para o exterior, no início deste mês, devido às suspeitas de que poderiam voltar com algo ilícito nas bagagens. A Receita Federal foi alertada e, ontem, ao desembarcarem de voo proveniente de Hong Kong, os homens foram selecionados no momento em que passavam pelo canal “nada a declarar”.
Os servidores da Receita Federal localizaram nas malas dos passageiros um aparelho para terapia por micro agulhas, telas touch, escova de limpeza, ponteiras e mantas para criolipólise, agulhas, etc, materiais cuja importação é sujeita a proibições e restrições, necessitando prévia anuência do órgão regulador (ANVISA). Os policiais foram acionados e prenderam os três homens em flagrante por contrabando.
Os presos foram conduzidos ao presídio estadual onde permanecerão à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário