Números  consolidam sucesso da Fenadoce 2013

                 Com doze dias de feira , o evento consolida seu sucesso com a presença de milhares de visitantes, com mais de um milhão e oitocentos mil doces comercializados e com expressivo número de excursões.
                “Temos muita cautela com a divulgação de números, mas estamos muito satisfeitos com o movimento no Centro de Eventos”, disse a gerente do Centro de Eventos, Michele de Lima.
                De acordo com a comissão organizadora, só no final de semana (sexta-feira, sábado e domingo – até às 18 horas), 62 mil pessoas haviam passado pela multifeira. O tempo bom e as diversas atrações multiculturais são cotados como dois fatores importantes para a grande receptividade do público pelo evento. No total, desde o inicio da Fenadoce, em 29 de maio, o número de visitantes já chegou a 212 mil.
Se o público está garantido a venda de doces nem se fala. Pelos corredores o que se via eram caixas e caixas sendo carregadas. Durante a feira, já foram comercializadas um milhão oitocentas e setenta mil unidades daquela que é a maior atração da festa.
                Tiveram como destino a Fenadoce, neste final de semana, 189 excursões dos lugares mais variados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do país vizinho Uruguai. Foram registrados grupos de Gravataí, Porto Alegre, Ivoti, São Jerônimo, Charqueadas, Santo Antônio da Patrulha, Joinville, Florianópolis, Mello e Trinta y Tres, além de diversas cidades da região sul do Estado. Chamou a atenção da organização um grupo de Santa Vitória do Palmar que chegou ao Centro de Eventos com 200 participantes. Somado com a semana anterior, o número de excursões chegou a 353.
                Outro número atualizado e divulgado pela comissão foi o de alunos da rede pública de Pelotas e região que visitaram a Fenadoce, através de cadastramento prévio.  Em apenas três dias foram beneficiados no projeto 6.380 estudantes que entraram gratuitamente na feira e tiveram direito a um doce.
 Ainda são esperados milhares de visitantes para esta última semana de feira, que está recheada de atrações como, por exemplo, o 1º Rodeio Artístico Fenadoce Cultural, o 3º Circuito de Rodeios da 26ª Região Tradicionalista com concurso de danças e invernadas de várias cidades da região, mostras competitivas de música, teatro e dança, mostras escolares, além  das atrações diárias previstas na programação multicultural da feira. 
            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba mais sobre a retração glútea