Conferência Municipal de Direitos Humanos será realizada na próxima semana
Nos dias 12 e 13 de fevereiro, será
realizada a I Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Cidade do
Rio de Janeiro – Por um Rio de Direito, cujo objetivo é formular e
implantar o Plano Municipal dos Direitos Humanos, além de discutir a
criação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos.
Os seis eixos debatidos nas pré-conferências, realizadas no ano passado, serão apresentadas novamente: Integração Democrática entre Estado e Sociedade Civil; Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos; Universalizar Direitos em um Contexto de Desigualdades; Segurança Pública, Acesso à Justiça e Combate à Violência; Educação e Cultura em Direitos Humanos e Direito à Memória e à Verdade.
O evento será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, à Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, das 8h às 16h (12/02) e das 9h às 18h (13/02). O regimento interno com todos os detalhes foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 04/02, em resolução da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Os seis eixos debatidos nas pré-conferências, realizadas no ano passado, serão apresentadas novamente: Integração Democrática entre Estado e Sociedade Civil; Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos; Universalizar Direitos em um Contexto de Desigualdades; Segurança Pública, Acesso à Justiça e Combate à Violência; Educação e Cultura em Direitos Humanos e Direito à Memória e à Verdade.
O evento será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, à Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, das 8h às 16h (12/02) e das 9h às 18h (13/02). O regimento interno com todos os detalhes foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 04/02, em resolução da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Comentários
Postar um comentário