Espetáculo "Cosmocartas" fica no Centro Hélio Oiticica até sábado



A troca de correspondências entre os artistas Hélio Oiticica (em Nova York) e Lygia Clark (em Paris), entre 1964 e 1994, é tema de "Cosmocartas – Hélio e Lygia", espetáculo teatral que fica aberto ao público até este sábado (8/02), no Centro Municipal de Artes Hélio Oiticica, no Centro. Com classificação de 18 anos e entrada franca, a apresentação acontece de quinta-feira a sábado, às 19h, com distribuição de senhas a partir das 15h.
 
O espetáculo é inspirado no livro "Lygia Clark/Hélio Oiticia – Cartas 1964-1974" e tem a direção de Renato Linhares. Lygia Clark e Hélio Oiticica são interpretados pelos atores Cristina Flores e Alamo Facó.
 
Vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, o Centro de Artes fica na Rua Luís de Camões 68, perto da Praça Tiradentes. Mais informações pelos telefones 2232-4213 e 2242-1012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEPMulheres apresenta políticas estaduais para o Banco Mundial