Governo emite nota sobre a Operação Lares

brasao_acre_notas_oficiais
NOTA OFICIAL
As secretarias de Estado de Segurança Pública e de Polícia Civil esclarecem que apoiam integralmente as ações investigativas desenvolvidas pela Operação Lares II.
A atuação autônoma e imparcial da Polícia Judiciária é um reflexo da determinação expressa do governador Tião Viana no combate à corrupção nos órgãos estaduais. Diversas operações policiais já foram realizadas em nosso Estado, com o objetivo de moralizar e depurar a administração pública.
Os eventos investigados na Secretaria de Estado de Habitação e Interesse Social (Sehab) foram constatados pelo próprio secretário da pasta, Jamyl Asfury, que agiu com transparência e ética e os comunicou aos órgãos de controle para sua apuração. A imediata exoneração dos servidores envolvidos denota que o governo do Estado jamais pactuará com situações que não representem o verdadeiro sentido do exercício da função pública.
É diretriz governamental que o interesse público deve nortear os atos da administração pública. A legalidade, a transparência e a moralidade são princípios que devem guiar os servidores na busca de um serviço público de qualidade, capaz de atender aos anseios e às necessidades da população. Todo e qualquer ato de desvio ou de corrupção será criteriosamente investigado e exemplarmente punido.

      Rio Branco-AC, 27 de abril de 2016
Carlos Flávio Gomes Portela Richard
Secretário de Estado da Polícia Civil
Emylson Farias da Silva
Secretário de Estado de Segurança Pública

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba mais sobre a retração glútea